quinta-feira, 5 de maio de 2011

O blog

Oi, pessoal! Estou aqui, em mais  uma sessão de quimioterapia com Rosi. Sentado, olhando ela dormir, depois de um dia difícil de viagem, internamento, nova medicação, novas reações, novas perspectivas enfim, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Decidi criar esse blog para compartilhar com todos os AMIGOS o que estamos fazendo e que caminhos estamos seguindo. Gostaria que vocês continuassem em ORAÇÃO, pois cada vez mais temos acreditado no seu poder. Vamos em frente!

7 comentários:

  1. Ricardo, vocês estão fazendo o mais certo, colocando-se nas mãos do PAI a fim de que ELE lhes mostre o caminho. Nada mais reconfortador numa hora difícil como esta do que nos apoiarmos em nossa FÉ. DEUS os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Rick.....um beijo e um abraço enorme na minha irmã....

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo, estamos em oração para que tudo dê certo e com certeza Deus já está providenciando dias de melhora e alegria, fiquem com Deus nosso pai todo poderoso, estaremos acompanhando e orando.

    ResponderExcluir
  5. oi Ricardo, espero de coração que tudo dê certo em mais essa etapa saiba que estou pedindo a Deus apesar de não conhecer sua esposa, a estimo muito e sei do seu sofrimento. um Abraço e continue com essa força q vc tem, e nunca perca a sua fé. Deus é o único que verdadeiramente nos ampara. Fabiany.

    ResponderExcluir
  6. oi Rick beijos em vc e na nossa Rosi.....saudades e muita oração por ela....é o que temos feito aqui....as crianças estão bem...bjs. Atualiza o blog qdo puder. Guell

    ResponderExcluir
  7. Rick....saudades imensas de vc e da Rosi..
    "Palavras são sementes!
    Nossa missão é semear!
    Semear, semear e semear
    a "Palavra-semente" no coração
    de todos quantos DEUS
    nos permitir encontrar!"
    Aqui estamos todos(jairo, maria olinda, paulo,andrielle,eliane, thiago, maria eduarda e cris) em oração e confiantes, esperando no tempo do SENHOR, a plena cura e recuperação de Rosi.Certos disso quero manisfestar o carinho e desejar que tbm ELE os cubra de bençãos e forças para cada etapa desse caminho.
    Beijos carinhosos...
    Conte sempre conosco!
    Cris-Jataí-goiás.

    ResponderExcluir