sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quarta sessão

Oi, pessoal! Desculpem-me por não postar antes. As vezes me pego assim, meio que sem ânimo para postar....

Mas vou continuar  sempre que o ânimo voltar. Ou quando as cobranças forem grandes, como têm sido!

Bom, essa sessão foi a mais tranquila de todas até agora. As orações estão funcionando!!!! Ela teve uma baixa muito pequena nas taxas, pouca ânsia de vômito e quase nenhuma dor de estômago. O que foi o inverso da terceira sessão. Eu penso que essa reação tem a ver com o modo como estamos encarando a doença. Rosi está mais confiante e acreditando em sua cura.Sem contar com as orações e a FÉ que nos coloca sempre pra frente. No dia em que estávamos voltando pra casa, no avião, ela disse que teve naquele momento a certeza da cura. Isso foi muito forte e significativo pra mim, pois, pela primeira vez ouvia isso da boca dela. E tudo isso acompanhado desse bem estar que ela estava sentindo e tudo mais. Foi maravilhoso. Acho que pela primeira vez tivemos o prazer de sentir a força do espírito santo sobre nós! A  próxima sessão está perto e vamos com a mesma força. Sentimo-nos abalados com a chegada de mais uma sessão e ao mesmo tempo ficamos confiantes com os resultados que virão. Vamos com FÉ!! Vale a pena!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário